Blog

4 vantagens da portaria eletrônica para o seu condomínio

05 de maio de 2022

1. Redução de custos

A primeira das quatro vantagens da portaria eletrônica que vamos listar neste artigo, é sem dúvidas a redução de custos. Isso porque, com a portaria virtual não é preciso se preocupar com a contratação de porteiros e vigias. Consequentemente, não haverá gastos com folhas salariais, riscos e encargos trabalhistas, impostos, atestados e outras questões previstas na CLT. Sendo assim, é possível diminuir em até 70% dos gastos do condomínio.

2. Maior confiança

O fato de poder contar com uma portaria 100% virtual deixa você e seu condomínio bem mais seguros. Afinal, não há possibilidade de rendição do porteiro, além de que é possível evitar os cochilos dos profissionais que ficam na portaria, contribuindo para um controle de acesso mais eficaz, aumentando a confiança de que o condomínio estará protegido.

3. Monitoramento 24h por dia

Outro fator que influencia em uma maior segurança do condomínio é o fato de a portaria remota contar com um monitoramento 24h de todas as áreas, sendo a portaria o maior foco. Dessa forma, é possível evitar problemas na segurança e tomar as providencias caso haja alguma atitude suspeita.

4. Gravação de sons e imagens

Além de monitorar, um bom sistema de portaria eletrônica também grava sons e imagens. Assim, quando precisar da filmagem de algum ambiente devido a determinado problema, basta procurar a empresa contratada.

Comente essa publicação

Entre em contato!